I Torneio de Xadrez da OAB

Publicado por: admin

 
 

A Escola Superior da Advocacia do Piauí – ESAPI, em parceria com a Federação Piauiense de Xadrez – FPIX, tem o prazer de convidar toda a comunidade jurídica piauiense para o I TORNEIO DE XADREZ DA OAB-PI, destinado para Bacharéis em Direito, Advogados, Estudantes de Direito e demais profissionais da área jurídica. O evento conta com o patrocínio da editora Lúmen Júris. O torneio será realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2008, na sede da OAB/PI, conforme programação abaixo:

Programação:

Sexta Feira (13/06/2008)
18:30h – Encerramento das Inscrições
19:00h – Abertura e 1ª Rodada  20:00h – 2º Rodada

Sábado – (14/06/2008)
09:00h – 3º Rodada
10:00h – 4º Rodada
11:00h – 5º Rodada
12:00h – Encerramento e premiação

Local: Sede da OAB-PI

Sistema de disputa: Suíço em 5 (cinco) Rodadas – Ritmo de jogo: 30 min (nocaute)

Local de inscrição: tesouraria da OAB-PI

Valor: R$ 10,00 Premiação: 1º Lugar – Troféu e quatro livros jurídicos; 2º Lugar – Troféu e três livros jurídicos; 3º Lugar – Troféu e dois livros jurídicos; 4º Lugar – Placa e livro; 5º Lugar – Placa

Contamos com a participação de toda a comunidade jurídica piauiense. Lembrete: o xadrez é uma prática esportiva prazerosa que tem a virtude ainda de combinar muito bem com o Direito. É uma ginástica da mente que pode ser aproveitada para a prática do raciocínio jurídico! Obs: os inscritos devem portar seu material de xadrez (jogos de peças e relógio). Somente para aqueles que não disponham de material é que será fornecido pela organização do Torneio. Para o Diretor da ESAPI, Prof. Joseli Magalhães, idealizador do evento, "trata-se de uma iniciativa inédita da OAB-PI, cujo principal objetivo é confraternizar as pessoas do mundo jurídico, principalmente os advogados, bacharéis em direito e estudantes de direito, além de contribuir, lógico, para o desenvolvimento da prática do xadrez em nosso Estado, com o apoio incondicional da Federação Piauiense de Xadrez, tendo o Promotor de Justiça, Edílson Farias, como Presidente”.

—–
Fonte: OAB/PI

Compartilhe: