Corregedor dá boas-vindas ao desembargador Aderson Nogueira
Publicado por: Eliane Alves
O corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes, participou, na manhã desta quinta-feira (17), da solenidade de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Aderson Nogueira. A solenidade, de caráter administrativo, aconteceu no Pleno do TJ-PI, com a presença de desembargadores, magistrados, familiares do empossando e servidores do Tribunal.

Na foto o magistrado Aderson Nogueira.
Aderson Antônio Brito Nogueira é magistrado há 35 anos e assume vaga deixada pelo desembargador Fernando Carvalho Mendes, recentemente aposentado, e preenchida observando o critério da antiguidade. “Nesta nova missão, buscarei somar esforços na prestação dos serviços à sociedade, visando aproximar a justiça dos seus objetivos. Agora, nesta extraordinária função a ser exercida, me dedicarei para garantir a aplicação da lei. Tudo isso em meio a um tribunal moderno, tecnológico, o que vai nos ajudar a produzir mais”, ressaltou o desembargador Aderson Nogueira.
“É um momento que a Corregedoria se coloca à disposição do novel desembargador, que, com certeza, terá atuação brilhante, da mesma forma que já fez no Primeiro Grau, com seus conhecimentos jurídicos e grande motivação durante sua carreira magistratural. Só resta parabenizar o desembargador Aderson Nogueira e sua família pelo seu acesso a essa Corte de Justiça”, declarou o corregedor Fernando Lopes ao desejar boas-vindas ao novo colega de Plenário.
O presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, também ressaltou o histórico de serviços prezados pelo empossando ao Judiciário piauiense. “São mais de três décadas de trabalho árduo nas comarcas por onde passou. Agora, nesta Corte, desempenhará bem suas funções, como já fizera na movimentada vara dos Feitos da Fazenda Pública”, pontuou o presidente do TJ-PI.

O desembargador-corregedor, Fernando Lopes.

O presidente do TJ-PI, Ribamar Oliveira e o desembargador-corregedor, Fernando Lopes.