Pesquisa sobre a Plataforma Digital do Poder Judiciário

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realiza, até 20 de setembro, pesquisa com foco nas formações exigidas para utilização da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro – PDPJ-Br. A pesquisa está disponível no link https://www.tjpi.jus.br/pesquisas/surveys/120/participants/new e a participação de magistrados(as) e servidores(as) é obrigatória.

 

O Plano de Capacitação da Justiça 4.0 desenvolvido pela Escola Judiciária do Piauí (EJUD) busca qualificar e capacitar servidores(as) e magistrados(as), bem como representantes de órgãos externos com atuação cooperativa, em temáticas relevantes e prioritárias ao Poder Judiciário, seguindo as metas traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Germana leal, superintendente administrativa da EJUD, aponta que o Plano considera as metas de capacitação definidas pela Presidência do TJ-PI e pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). “A coleta de dados de participação de servidores(as) e magistrados(as) em capacitações já realizadas nas áreas temáticas da PDPJ-Br surge com o objetivo de assegurar fidedignidade no acompanhamento das metas”, explica.

Compartilhe: