TJ-PI realiza recadastramento de magistrados, servidores, estagiários, mediadores e auxiliares da Justiça

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realiza, entre os dias 25 de abril e 07 de maio (confira datas abaixo), recadastramento de magistrados, servidores efetivos e comissionados, militares, estagiários, terceirizados, auxiliares da justiça, cedidos sem cargo em comissão, conveniados, mediadores judiciais e voluntários. A medida atende a recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O recadastramento deverá ser efetivado com a inserção das informações solicitadas, acessando o seguinte endereço: https://pessoas.tjpi.jus.br. A não realização do recadastramento poderá implicar o bloqueio automático do acesso aos sistemas administrativos e judiciais do TJ-PI, bem como a possibilidade de responsabilização administrativa disciplinar.

O Conselho Nacional de Justiça recomenda a atualização dos bancos de dados funcionais, que visa concretizar o Eixo 3 do Pacto Nacional do Judiciário pela Equidade Racial, consistente na “Sistematização dos dados raciais do Poder Judiciário – Aperfeiçoamento da gestão dos bancos de dados visando à devida e necessária implementação de políticas públicas judiciárias de equidade racial baseadas em evidências”.

Confira as datas de recadastramento:

25/04 a 05/05: magistrados, servidores efetivos e comissionados, militares e estagiários

01/05 a 07/05: terceirizados, auxiliares da justiça, cedidos sem cargo em comissão, conveniados, mediadores judiciais e voluntários

Compartilhe: